Criação e disparo de e-mail marketing;
Essa é uma das ferramentas mais importantes para o comércio eletrônico!
- Ele é uma mensagem desejada, é direcionada para um público-alvo e para interessados diretos da empresa (quem fez uma assinatura para recebê-la).
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Através dele, sua empresa poderá divulgar produtos e serviços, promoções, eventos e novidades de forma prática e personalizada!
Fale sobre seu projeto
A importância do briefing está em direcionar as ações e evitar que os envolvidos na execução se percam no meio do caminho e acabem desperdiçando tempo e outros recursos com tarefas menos importantes ou desnecessárias.
4 motivos para você usar o serviço de e-mail marketing.
Uma campanha de email marketing é 40 vezes mais efetiva em conquistar novos clientes que ações no Facebook e Twitter, aponta um estudo realizado pela McKinsey&Company.
BAIXO CUSTO
Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é o seu custo. Em comparação com os canais de comunicação tradicionais, como rádio, televisão ou outdoor, os valores pagos com e-mail marketing são bem baixos e bom retorno.
CONTEÚDO PERSONALIZADO
Com os dados do seu público-alvo, que você obtém por meio de landing pages e cadastros no seu website, mais um software para automação e organização dessas informações, é possível enviar um conteúdo personalizado e segmentado para o seu público-alvo.
CREDIBILIDADE
Fazer negócio com quem você conhecem é muito mais fácil e seguro. O e-mail oferece a possibilidade de compartilhamento de conteúdo relevante, informativo e promocional diretamente para o seu público.
IMPULSIONA AS VENDAS
Uma lista de contatos é a audiência de pessoas que estão interessadas em receber informações da sua empresa/negócio. A partir do momento que você tem essa valiosa audiência, será capaz de criar estratégias de vendas certeiras para esse consumidor.