Criação e disparo de e-mail marketing

Criação e disparo de e-mail marketing;

Essa é uma das ferramentas mais importantes para o comércio eletrônico!
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Engana-se quem pensa que e-mail marketing é puramente um Spam, nada disso!
  • Ele é uma mensagem desejada, é direcionada para um público-alvo e para interessados diretos da empresa (quem fez uma assinatura para recebê-la).
  • Através dele, sua empresa poderá divulgar produtos e serviços, promoções, eventos e novidades de forma prática e personalizada!

Fale sobre seu projeto

A importância do briefing está em direcionar as ações e evitar que os envolvidos na execução se percam no meio do caminho e acabem desperdiçando tempo e outros recursos com tarefas menos importantes ou desnecessárias.

4 motivos para você usar o serviço de e-mail marketing.

Uma campanha de email marketing é 40 vezes mais efetiva em conquistar novos clientes que ações no Facebook e Twitter, aponta um estudo realizado pela McKinsey&Company.
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BAIXO CUSTO
Uma das grandes vantagens dessa ferramenta é o seu custo. Em comparação com os canais de comunicação tradicionais, como rádio, televisão ou outdoor, os valores pagos com e-mail marketing são bem baixos e bom retorno.
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CONTEÚDO PERSONALIZADO
Com os dados do seu público-alvo, que você obtém por meio de landing pages e cadastros no seu website, mais um software para automação e organização dessas informações, é possível enviar um conteúdo personalizado e segmentado para o seu público-alvo.
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CREDIBILIDADE
Fazer negócio com quem você conhecem é muito mais fácil e seguro. O e-mail oferece a possibilidade de compartilhamento de conteúdo relevante, informativo e promocional diretamente para o seu público.
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IMPULSIONA AS VENDAS
Uma lista de contatos é a audiência de pessoas que estão interessadas em receber informações da sua empresa/negócio. A partir do momento que você tem essa valiosa audiência, será capaz de criar estratégias de vendas certeiras para esse consumidor.

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